04 setembro 2012

Priscilla Yokoi!

Este post está no blog e na revista!
Meninas e meninos, nem eu mesma acreditei na oportunidade que tive em entrevistar a PRISCILLA YOKOI, uma das minhas divas brasileiras... Nossa fiquei super feliz... Ela é super simpática, adorei mesmo ela, e nossa foi muito importante... Aprendi um pouco com ela, e foi super legal também né, só em de ter a oportunidade de meu blog ter sido conhecido POR ELA, é muito insignificante mesmo! Mas então, vamos ver quais foram as perguntas? E conhecer mais sobre ela?




·         Está aonde atualmente?
Atualmente danço como Free Lance e Promovo a Gala Clássica Internacional de Paulinia.

·         Qual idade subiu na ponta? E qual foi sua primeira apresentação na ponta? 
Com 7 anos subi na ponta e com 8 dancei.

·         Pratica aulas de ballet desde quando?
Desde os 2 anos de idades

·         Como o ballet entrou na sua vida? 
Eu mesmo quis entrar no Ballet, me lembro q minha irmã ia para a academia e eu bem pequenininha entrava no meio e atrapalhava a aula.

·         O que o ballet é hoje pra você?
É a forma q expresso meus sentimentos através de cada Ballet q danço. O meu acordar, o meu dormir, o meu comer, o meu td.

·         Qual foi sua melhor apresentação?
Hihihi, nao sei gosto de estar no palco me sinto muito bem.

·         Já viajou internacionalmente?
   Sim.

·         O que já realizou no ballet e o que falta?
    Quase td o q eu queria já aconteceu, falta ainda fazer do Brasil um exemplo, uma referencia do Ballet Classico mundial. E ser apresentadora de um Programa de TV hihihi, amo isso tb.

·         Já conheceu algum bailarino(a) que no começo você gostava/gosta? Quem?
     Nao
·         Qual foi/é sua melhor professora(o)? 
    Sinceramente aprendi muito com tds os professores q tive cada um me ensinou coisas completamente diferentes q puderam auxiliar na formação q sou hj.

·         Você se sente uma bailarina perfeita como as suas fans te chama? 
    Ñ, claro q ñ.

·         Qual foi o passo e o melhor passo para você aprender? 
    Fouetté

·         Existe algum conselho que você diz pra você mesma ou que gostaria deixar claro?
    Muita Fé, dedicação, determinação, ter um alvo e lutar para conquista-lo e nunca desistir independente das adversidades.

·         Qual é a melhor parte das aulas de ballet?
    A barra

·         Quem é a bailarina Priscilla Yokoi?
     Sou perfeccionista e ao mesmo tempo simples, gosto de sempre fazer o meu melhor e ñ desisto nunca.

·         Quer acrescentar algo?
    Achei muito legal a entrevista, parabéns pelas perguntas.

·         Quer deixar algum recado,
     Obrigada pelo carinho e td q vcs tem por mim fico muito honrada pela entrevista. beijo

OBRIGADA DIVÃ
Super importante pra mim, fã numero 1 dela #eu# rs;.;; Beeeijos e cheeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique no que deseja ver...
1 2 3